A MSC apresentou sua primeira aeronave de carga, o cargueiro B777-200, dando assim um passo importante no desenvolvimento de sua solução Air Cargo. A aeronave construída pela Boing, será operada pela Atlas Air e terá como rotas China, Estados Unidos, México e Europa.
“Desde que comecei na MSC, conversei com vários parceiros e clientes em todo o mercado e é muito claro que a carga aérea pode permitir que uma variedade de empresas atenda às suas necessidades de logística. Flying adiciona opções, velocidade, flexibilidade e confiabilidade ao gerenciamento da cadeia de suprimentos, e há benefícios específicos para a movimentação de produtos perecíveis, como frutas e vegetais, produtos farmacêuticos e outros produtos de saúde e mercadorias de alto valor.
Estamos muito satisfeitos em ver a primeira de nossas aeronaves da marca MSC subir aos céus e acreditamos que a MSC Air Cargo está se desenvolvendo a partir de uma base sólida, graças ao suporte confiável e contínuo de nosso parceiro operacional Atlas Air.” Disse Jannie Davel, vice-presidente sênior de carga aérea da MSC.
#xangai #portodexangai #consolidacaodecargas #comextrends #logistica #freteinternacional #transportedecargas #importacao #lcl #comextrends #fcl #bulk #freteinternacional #segurança #segurançainternacional #segurançadecarga #despachanteaduaneiro #aduaneros #logisticaaduanera #transportedeanimaismaisdeestimação #fcl #segurodecarga #evergreen #canaldesuez #yantianport #investimentologistico #receitafederal #economia #msc